Permalink

5

Consulta Pis 2014

Há alguns anos atrás, o contribuinte que precisava efetuar a consulta do PIS anual, só poderia obter tais informações se dirigindo até uma das agências da Caixa Econômica Federal. Atualmente, graças ao avanço da tecnologia e internet, é possível consultar o PIS online, diretamente no site da Caixa.

É possível obter informações do valor a receber e quando estará disponível para saque. Para ter acesso a ferramenta de consulta online do PIS 2014, basta acessar a seguinte página:

https://sisgr.caixa.gov.br/portal/internet.do?segmento=CIDADAO

Já no site, será necessário ter em mãos o número do PIS e da senha da internet. O número do PIS pode ser encontrado no em seu cartão do PIS/PASEP, em anotações efetuadas em sua CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social ou no seu Cartão do Cidadão.

consulta pis 2013

Em seguida, basta entrar com o código de confirmação da imagem e clicar em “OK”. Se as informações estiverem corretas, você será levado até uma página com os relatórios e informações sobre o PIS 2014, como valor e data a ser pago.

Cadastrando no PIS ONLINE

Caso você ainda não possua cadastro online para consulta do PIS, será necessário fazê-lo. Para isto, entre com o número do PIS no primeiro campo e clique em “Cadastrar senha”.

Na página seguinte aceito o contrato clicando em “Aceito”. Em seguida, entre com a senha de seu cartão cidadão e digite a senha que deseja utilizar para acessar o sistema do pis online. Digite o código de confirmação e clique em “confirmar.

5 Comments

  1. Pingback: Clientes Caixa recebem o PIS 2014 a partir de terça-feira - Pis 2014

  2. trabalhei no ano de 2012 porem não consta pis o que fazer já recebi trabalhando na mesma empresa em anos anteriores

Leave a Reply

Required fields are marked *.